Portal Chamar Táxi

imagem iso, dentro do ficheiro rar

MIKE6457

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...:espi28:

estou com um problema grande..., saquei um jogo para PS2 que estava convertido em RAR.
Mas o ficheiro que está dentro , é uma imagem ISO. que está repartido por varios fragmentos em RAR.. que quando se um e se manda para o ambiente de trabalho o mesmo aparece num só formato que é para se gravar em dvd ou cd com o nero, ou outro programa :eek:

O problema é que saquei um RAR. que ao abrir está com acima escrito... e o que se segue, é que ao passar para o ambiente de trabalho aparece-me esta imagem no computador. Ver anexo 50752.

será que tenho de usar o alcool 120 , ou o Daemon tools? :unfair:
e já agora como se faz...
Obrigadao pessoal

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Segundo a imagem que apresentas, o que está a acontecer é que o programa não encontra o volume *.r00 para continuar a descompactar.

Certifica-te que este volume está na mesma pasta dos outros volumes (ficheiros) ou indica o "caminho" onde ele se encontra.

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo MIKE6457,
Já viste onde colocaste a tua dúvida?
Pois é, foi em ..::Soluções E Soft's De Busca::.. > Softwares > Conversores, e pelo conteúdo, não tem nada a ver com isso.
Sugiro-te que pesquises mais um pouco e tentes colocar as tuas questões no local apropriado, com certeza terás uma resposta mais rápida, para o teu problema.
Espero que não entendas mal as minhas palavras, mas de uma forma organizada, todos saimos a ganhar :espi28:
Aquele abraço

PS: Já está no local correcto

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
boas pessoal...:espi28:

estou com um problema grande..., saquei um jogo para PS2 que estava convertido em RAR.
Mas o ficheiro que está dentro , é uma imagem ISO. que está repartido por varios fragmentos em RAR.. que quando se um e se manda para o ambiente de trabalho o mesmo aparece num só formato que é para se gravar em dvd ou cd com o nero, ou outro programa :eek:

O problema é que saquei um RAR. que ao abrir está com acima escrito... e o que se segue, é que ao passar para o ambiente de trabalho aparece-me esta imagem no computador. Ver anexo 50752.

será que tenho de usar o alcool 120 , ou o Daemon tools? :unfair:
e já agora como se faz...
Obrigadao pessoal

Amigo o q a mim me parece e q te falta um rar neste caso o "00" vai onde sacaste o jogo e ve la se nao tens a parte 00 para sacar:espi28::espi28:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... eu penso que isso nah tenha a ver com a sacagem, mas sim com a partiçao dos ficheiros ter sido com outro programa. Ha-des reparar se os teus ficheiros estao numerados, tipo .r00;.r01;.r02...etc... Se nah tiverem, tens que os numerares ou dizeres o caminho do primeiro ao ultimo ficheiro. Apita.

cumps

Fiquem Bem