Portal Chamar Táxi

Imagem para DM500s

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Recentemente, instalei OpenPli na minha DM500s. Para descarregar a imagem fui ao site (OpenPLi - Open Source Set-Top Box Software).

Queria testar outras imagens. Há muitas pelo que tenho visto. Enigma2, Gemini, Nabilo,....

No forum existe uma secção de partilha de imagens. Mas eu queria instalar uma imagem "virgem", ou seja, original. O problema, é que não encontro onde descarregar as imagens originais. Pesquisando no google, aparece muita coisa mas não encontro os sites desses projectos.

Podem indicar-me alguns?

Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas,

Recentemente, instalei OpenPli na minha DM500s. Para descarregar a imagem fui ao site (OpenPLi - Open Source Set-Top Box Software).

Queria testar outras imagens. Há muitas pelo que tenho visto. Enigma2, Gemini, Nabilo,....

No forum existe uma secção de partilha de imagens. Mas eu queria instalar uma imagem "virgem", ou seja, original. O problema, é que não encontro onde descarregar as imagens originais. Pesquisando no google, aparece muita coisa mas não encontro os sites desses projectos.

Podem indicar-me alguns?

Obrigado

mas com a imagem original nao dá para instalar nada..........nem emus nem nada......

ok mas aqui a tens

rel109-20060803(2).img - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Elport

Última edição:

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Hein? mas então as imagens disponibilizadas do forum são construídas baseadas em que distribuições?

O meu problema é que eu tinha instalado uma imagem gemini, na qual instalei OSCAM. Tinha CCCAM e OSCAM a funcionar. No entanto essa imagem não me permitia ver alguns canais (qualidade de sinal insuficiente).

Instalei OpenPli. Resolveu-me o problema dos canais mas não consigo instalar OSCAM nela.

Por isso, queria experimentar outras imagens de modo a ver se ficava com CCCAM + OSCAM + problema dos canais resolvido...

Alguma sugestão?

Obrigado!

Cumps

mas com a imagem original nao dá para instalar nada..........nem emus nem nada......

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Nas instruções de instalação presentes no site OpenPLi Wiki: OScam, Open Source softcam, indicam para ir ao menu Plugins > DownloadPlugins > softcams > oscam-experimental .

Ora, na parte dos downloads dos softcams (o caminho para lá chegar não é exactamente esse especificado nas instruções), não tenho nenhuma entrada oscamXXXX...

Ainda tentei instalar à mão (descarreguei o ficheiro gz) mas sem resultados.

Obrigado.

Cumps

pk nao conseguiste instalar o oscam na imagem openpli?