• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem para VU+ Zero 4k

jmra.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
4
Viva!
Qual é a imagem que aconselham para uma Zero 4K?
Obrigado.
Cumps.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
vai colocando uma a uma, experimenta tudo dentro dos teus conhecimentos, depois escolhes.
porque os gostos são diferentes nem se discutem.
eu: openatv, openpli,e pure2.
gosto muito da Openblachhole, não sei se existe para esse modelo.
 

jmra.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
4
vai colocando uma a uma, experimenta tudo dentro dos teus conhecimentos, depois escolhes.
porque os gostos são diferentes nem se discutem.
eu: openatv, openpli,e pure2.
gosto muito da Openblachhole, não sei se existe para esse modelo.
Obrigado!
Confesso que tenho andado arrendado destas lides e não faço ideia do 'estado da arte' das imagens para a zero 4k.
Acho que vou começar testar a obh e logo se vê 😁
Cumps
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
É tudo subjectivo como diz o @gallosat,ir testando imagens e ver qual a mais prática para si.
Quando diz tenho andado "arrendado" acho que queria dizer afastado,acho...
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
A minha escolha seria VTI por ser o suporte oficial mas parece que está para acabar
A última versão é de Dez 2022, acho ...
Mas tenho estado arredado do mundo VU+
 

jmra.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
4
Obrigado a todos pelas dicas.
Imagem OBH a rolar, com lista de canais+ picons instalados , VPN instalada e configurada e testado.
Cumps
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Obrigado a todos pelas dicas.
Imagem OBH a rolar, com lista de canais+ picons instalados , VPN instalada e configurada e testado.
Cumps
Quem fala assim não é gago,como a gente do norte ca@@@@.Não teve problema em escrever padeiro,esta gente <<impoluta>> que regurgita em cima de frases feitas, é entediante ouço isto há anos, fosga-se.
É pena lhe terem "eliminado"a frase padeiro do seu post.Nao se pode ter um um padeiro (a) ou agricultor(a) estes "plantam"
amigos.
Não adianta vir com sugestões para o fórum,isto já enraizado eles não mudam.
O último que apague a luz.
 

jmra.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
4
Agrade
Quem fala assim não é gago,como a gente do norte ca@@@@.Não teve problema em escrever padeiro,esta gente <<impoluta>> que regurgita em cima de frases feitas, é entediante ouço isto há anos, fosga-se.
É pena lhe terem "eliminado"a frase padeiro do seu post.Nao se pode ter um um padeiro (a) ou agricultor(a) estes "plantam"
amigos.
Não adianta vir com sugestões para o fórum,isto já enraizado eles não mudam.
O último que apague a luz.
Agradeço o reparo.
Lamento os transtornos causados e aceito a penalização que esteja prevista nas regras do fórum.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Não lamente nada,eu todas as manhãs como o pão 😋 da minha padeira,e pago 0,12€
 
Topo