Portal Chamar Táxi

imagen nao entra na db800HD

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas , tinha pbms com a imagen instalada, andei a testar outras imagens via IP e browser, fiz sem dificuldades mas agora queria testar outra mas nada a fazer,meto ip no browser pedeme a imagen a instalar mas nao passa dali, tentei fazer com dreamup e cabo rs 232 mas tabem nao entra acaba por dàr erro ,( error code 6 ) que devo fazer? obg pela ajuda

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
problema resolvido , mas graças a alguem fora do forum, lamento vêr que neste forum aonde antigamente se encontràva ajuda ràpida e de boa vontade agora é por (padrinagen) ou (amigalhaços e engraçadinhos na shout) jà reparei que nao sou o primeiro a pedir ajuda sem qualquer resposta, mas emfim é a vida ! VIVA O GFORUM na mesma

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
como eu já disse eu nao posso reparar em tudo(apesar desta secçao estar ao meu encargo,mas nao estou sozinho) da minha parte apresento-te as minhas desculpas..........embora eu te esteja a dar a razao,eu tb posso ter a minha.............

já agora como conseguiste resolver o teu problema?

febras77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Um Portista não podia ajudar um Sportinguista, senão passavam á frente no campeonato.
Mesmo perdendo o jogo cumprimentou na mesma o adversário.
Boa disposição é que se precisa neste forum:Espi06::Espi06:

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
comseguimos depois de varias vezes ter desligàdo a rede internet e tambem utilizando vàrios dreamup, até que acabou pour açeitàr a imagen