• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagens chocantes,Rapariga de 16 anos queimada viva na Guatemala

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma rapariga de 16 anos foi linchada e queimada viva por um grupo de populares de Río Bravo, Suchitepéquez, Guatemala. Segundo o jornal local "Tiempo", que cita fontes oficiais, a jovem era suspeita de ter matado a tiro um condutor de uma moto-táxi.

A população revoltou-se conta a mulher - que não foi identificada - por esta ter atacado Carlos Enrique González Noriega, de 68 anos, e procuram agora os outros dois suspeitos do crime, que se encontram em parte incerta.

A Polícia Nacional Civil foi chamada ao local onde aconteceu o linchamento para tomar o controlo da situação. No entanto, a jovem acabou por arder até morrer.

Um vídeo do momento, onde se podem ver alguns populares a aplaudir enquanto outros agridem a jovem, foi divulgado nas redes sociais e partilhado milhares de vezes. A rapariga grita enquanto é agredida e arde sem que ninguém a socorra. As imagens podem chocar os mais sensíveis.
[video=youtube;-sxamA72aUE]https://www.youtube.com/watch?v=-sxamA72aUE[/video]



tvi24
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Lamentável, este mundo está a regredir.
 
Topo