Portal Chamar Táxi

Imagens OpenPli

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá amigo!!!

Tenho uma dúvida é assim tenho a aqui uma dreambox 800hd com sim card 2.01 com ssl84b com está imagem Nemesis2.6-SVN108r4, posso instalar esta imagem aqui:

OpenPLi-3.0

Ou é necessario fazer algum coisa para ñ correr nada de errado.

Cumps, Esmorix

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Podes a vontade, e que estou a usar já a algum tempo, muito boa.

A imagem é actualizada todos os dias podes instalar o ultimo "dailybuild".

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá amigo Fonsec@ podes me esclarecer outra coisa eu para instalar o ultimo "dailybuild" é necessário instalar algum plugin.

Cumps, Esmorix

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola estou desde onte o dia todo devolta da minha dream 800hd com a imagem da openpli que sestou atentar fazer é ver se consigo por actualizas a lista de canais via servidor
tenha a imagem gp2 onde estava a dar, agora queria por na openpli se der claro e se me poderem dar uma ajuda obrigado
cumpts

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Amigo, para instalares o ultimo "dailybuild" basta ires a menu>>software update e instalares.

Ainda ontem actualizei a minha para o ultimo disponível.

Olá amigo Fonsec@ podes me esclarecer outra coisa eu para instalar o ultimo "dailybuild" é necessário instalar algum plugin.

Cumps, Esmorix

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Nunca tentei essa opção, uso as minha próprias lista e quando há alterações faço eu mesmo. Nos plugins tens um monte de listas não sei é se estão actualizadas.

Sinceramente não sei se dá nesta imagem.

Ola estou desde onte o dia todo devolta da minha dream 800hd com a imagem da openpli que sestou atentar fazer é ver se consigo por actualizas a lista de canais via servidor
tenha a imagem gp2 onde estava a dar, agora queria por na openpli se der claro e se me poderem dar uma ajuda obrigado
cumpts

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
A imagem é bastante leve e não ocupa muito espaço na flash mas se quiserem libertar cerca de mais 3mb, façam o seguinte:

Com o DCC ou outro programa que usem vão a:

• usr/share/enigma2/po, e apagam todas as pastas amarelas excepto as en e pt
  • usr/share/zoneinfo, podem apagar toas as pastas amarelas excepto Europe
  • usr/share/enigma2/countries, apagam todas as pasta amarelas excepto en.png,missing.png e pt.png

Para verem o espaço disponível por telnet digitem o seguinte comando:

PS: não esquecer que se actualizarem a imagem tem de repetir este processo.

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Bem amigo fonsec@ já instalei a imagem openpli, mas tenho outra duvida esta imagem já suporta isto aqui ( added DDP aka AC3+ support )

Ou existe outra imagem com essas carateristicas para uma dreambox 800hd com sim card 2.01 com ssl84d.

Cumps, Esmorix

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo Fonsec@!!!!

Já agora existe alguma imgem que suporta ( added DDP aka AC3+ support ) para uma dreambox 800hd com sim card 2.01 com ssl84d?

Fico agradecido mais uma vez pela ajuda......

Cumps, Esmorix

frango

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Fonseca vinha padir ajuda se possivel.
Instalei numa 800 hd (original) a ultima imagem da PLI e não consigo ligar atraves de wireless não encontra rede (pen original da dreambox ) antes usava a imagem Dream Elite 4.0 e funcionava

jorgemondrongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Gostos Recebidos
0
A imagem é bastante leve e não ocupa muito espaço na flash mas se quiserem libertar cerca de mais 3mb, façam o seguinte:

Com o DCC ou outro programa que usem vão a:

• usr/share/enigma2/po, e apagam todas as pastas amarelas excepto as en e pt
  • usr/share/zoneinfo, podem apagar toas as pastas amarelas excepto Europe
  • usr/share/enigma2/countries, apagam todas as pasta amarelas excepto en.png,missing.png e pt.png

Para verem o espaço disponível por telnet digitem o seguinte comando:

PS: não esquecer que se actualizarem a imagem tem de repetir este processo.

Olá Fonseca, este seu post me ajudou muito. Mas gostaria de mais espaco para ficar a vontade. Destes Plugins em "/usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions "

(AudioSync,AutoBackup,CutListeditor,GraphMultEPG,MediaPlayer,MediaScanner,OpenWebif,PicturePlayer,PPanel,TSMedia,TSPanel,Tuxtxt,webinterface,_init_pyo)

Destes todos preciso do TSpanel,Tsmedia,OpenWebif. Os outros tenho medo de apagar, porque nao sei a ultilidade deles. Será que posso apagar algum destes? Para ter espaco para colocar alguns Picons e o Foreca?

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Tambem queria instalar a ultima opempli na minha drem 500hd original podem dizer se ja traz addons com as cans ( oscam ) ou o que tenho de instalar para as baixar e se tambem vou precisar do ssll.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
As imagens Openpli originais não trazem addons, mas podes instalar o Tspanel.