• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impressora 3D portuguesa chegou às escolas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A marca de impressoras 3D portuguesa está a apostar em novos produtos.
naom_55315b23e0e68.jpg

De acordo com o TeK, a Beeverycreative, impressora 3D portuguesa, apresentou um aparelho dedicado ao ambiente escolar e outra à comunidade de makers, ou seja, pessoas que criam projetos.

A impressora tem despertado curiosidade em muitos seguidores deste tipo de produtos, mas com as novidades apresentadas poderá atrair ainda mais possíveis clientes.
A Bee Interactive School tem uma pega integrada e fixa de modo a facilitar o transporte entre diversas salas de aula. A estrutura é em metal, o que assegura maior resistência.
A BeeMe, destinada aos makers, é de metal, tem maior tolerância à temperatura ambiente e suporta filamentos de diferentes espessuras. O preço deve rondar ser de 1.299 euros, mais barata que a original.



nm

Produto fabricado na Gafanha de Aquém, ílhavo, distrito de Aveiro
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Exatamente, os portugueses a dar cartas no mundo tecnológico...

Cpts
 
Topo