Portal Chamar Táxi

Impressora Lexmark

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Algum amigo pode dispensar uma cópia do CD de instalação da impressora Lexmark lx1130?.
Depois de formatar o pc, tive que instalar tudo de novo, mas não encontro o CD da impressora.
Já fui buscar os drivers, mas só isso não chega pois fica a faltar as multifunções.

Obrigado desde já por toda a ajuda possivel.

Cumps

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas

Algum amigo pode dispensar uma cópia do CD de instalação da impressora Lexmark lx1130?.
Depois de formatar o pc, tive que instalar tudo de novo, mas não encontro o CD da impressora.
Já fui buscar os drivers, mas só isso não chega pois fica a faltar as multifunções.

Obrigado desde já por toda a ajuda possivel.

Cumps
caro amigo nao custava seres honesto.............

aqui fica mais uma prova que o pessoal é preguiçoso k nem tao pouco pesquisa xega aqui posta e kem kiser k se desenrrasque............

entao agora vejam como é ironico o k eu descobri(sim pk eu pesquisei para tentar ajudar) um topico iniciado pelo mesmo user a pedir exactamente a mesma coisa ora vejam isto

http://www.gforum.tv/board/1102/466864/ajuda-lexmark-x1130-disco-de-instalacao.html

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Deve ter perdido o link de acesso.:Hee: ou então anda a formatar o pc de duas em duas semanas.

A preguiça é um grande inimigo da vontade.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Uma coisa tão simples. Ir ao site do fabricante... Lol assim não andamos p frente.. Lol

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo nao custava seres honesto.............

dizer que não sei onde está o Cd acho que é ser honesto.

aqui fica mais uma prova que o pessoal é preguiçoso k nem tao pouco pesquisa xega aqui posta e kem kiser k se desenrrasque............

Preguiçoso também não. Pois como disse já tinha os drivers.

entao agora vejam como é ironico o k eu descobri(sim pk eu pesquisei para tentar ajudar) um topico iniciado pelo mesmo user a pedir exactamente a mesma coisa ora vejam isto

http://www.gforum.tv/board/1102/466864/ajuda-lexmark-x1130-disco-de-instalacao.html

Esse pedido foi feito á um ano atrás e desde aí muita coisa mudou.
Entretanto como disse, á dias formatei o pc para o W7.
Só com os drivers a impressora não tem as funçoes todas.

Também não custava nada dizer se tinham ou não a cópia do cd.
Como vejo que a vontade é pouca, e embora a situação financeira não seja a melhor, vou comprar outra e fico com as ajudas dadas.

Cumps

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já te coloquei os links a disposição, não percebo do que te tás a queixar....

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Que confusão.. O rapaz meteu o link com o software e driver

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas afinal eu é k estou errado?

pesquisei por ti descobri um post teu de 2011 k eu proprio confirmei o link está ok e podes tirar tanto o software como os drivers............

decididamente voces estao mt mal habituados,olha compra lá outra impressoara,mas cuidado nao leves barrete............