Portal Chamar Táxi

Incendiou casa contra queixa na GNR

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,108
Gostos Recebidos
1,099
Um homem de 28 anos foi ontem detido pela GNR de Esposende, depois de ter ateado fogo ao apartamento onde residia, no momento em que a mulher decidiu sair de casa, juntamente com o filho, para apresentar queixa na GNR por situações de violência doméstica. Depois de uma noite de insultos e alguns confrontos, a mulher, com 21 anos, decidiu abandonar o apartamento no Largo Sacadura Cabral, no centro da cidade, e avisou o companheiro da intenção de o denunciar.



Perante as queixas, a GNR dirigiu-se ao apartamento e deparou com o incêndio. O homem recusou-se a abrir a porta e quando os militares e os bombeiros entraram, o suspeito estava no chão, já sem sentidos.

Uma equipa de emergência médica assistiu no local o homem, que foi transportado para o Hospital de S. Marcos, em Braga, onde foi transferido para os serviços de Psiquiatria. Na habitação – que ficou com todo o recheio destruído e parte da estrutura danificada –, os bombeiros encontraram focos de incêndio não interligados, em quatro compartimentos da casa.



«CM»
 
Topo