Portal Chamar Táxi

Informação 7020HD

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos

precisava uma ajudinha

Caros colegas com dream 7020HD, gostaria de esclarecer umas duvidas relativamente a este receptor.

Analisei o quadro comparativo que o colega Fonsec@ teve a amabilidade de postar aqui no forum e considero ser um excelente receptor
http://www.gforum.tv/board/262/522020/quadro-comparativo-dreambox.html

No entanto ficam estas duvidas que pedia a vossa ajuda para as puder esclarecer:

- Já testaram os dois tunners do equipamento a funcionar em simultâneo, satelite/satelite ou satélite/cabo, de forma a estar em gravação com um deles e a visualizar qualquer outro canal com o 2º tunner?
Se sim, qual o comportamento?

- A ligação E-sata para disco externo funciona como nos restantes modelos?

- Se tiveram possibilidade de comparar este modelo com os outros disponiveis (dreambox) HD, que maiores vantagens/desvantagens veêm neste modelo.

- Relativamente ao tunner Terrestre tenho verificado que é mpeg2, como se comporta no sistema TDT português?

- Outras indicações que considerem relevantes.

Obrigado a todos

Última edição:

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Sim, os 2 tuners funcionam simultaneamento, é habitual eu gravar cabo e ver sat e vice-versa.
Ligação e-sata não fao ideia, pus disco interno.
Como grande vantagem em relação aos outros modelos é o facto de ter 2 tuner's e mais memoria.
O tuner TDT é MPEG-4 e funciona ca em PT.

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Sim, os 2 tuners funcionam simultaneamento, é habitual eu gravar cabo e ver sat e vice-versa.
Ligação e-sata não fao ideia, pus disco interno.
Como grande vantagem em relação aos outros modelos é o facto de ter 2 tuner's e mais memoria.
O tuner TDT é MPEG-4 e funciona ca em PT.

Obrigado pela colaboração

Já tenho a máquina a funcionar, estou a dar os 1ºs passos com este modelo

Ao colocar a imagem na flash varia o second stage, ou seja se tiver #86 e em seguida meter uma imagem com #84 fica second stage #84, eu que pensei que ao meter um second stage ficava sempre fixo no mais alto!....

também informo que o disco externo funciona muito bem (tal como me funcionava na 800HD) pela ligação e-sata

falta testar em multiboot

Última edição: