Portal Chamar Táxi

Informação comtrend powerline ethernet adapter with filter

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
boa Noite desde já agradeço ajuda,eu tinha duas comtrend powerline ethernet adapter with filter Ligado já algum tempo
hoje vieram aqui a minha casa uns fulanos da ANACOM no qual disseram-me atraves do vidio ao porteiro que eu não podia ter isto ligado porque estava a fazer interferência nas outras habitações é possessível.
:shy_4_02:
Obrigado

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
boa Noite desde já agradeço ajuda,eu tinha duas comtrend powerline ethernet adapter with filter Ligado já algum tempo
hoje vieram aqui a minha casa uns fulanos da ANACOM no qual disseram-me atraves do vidio ao porteiro que eu não podia ter isto ligado porque estava a fazer interferência nas outras habitações é possessível.
:shy_4_02:
Obrigado

Sim, porque é "ponto de energia" e pode-se tornar num ponto de interferência, ou seja, todos os equipamentos que utilizam radiofrequência, como receptores de rádio, telefones sem fio, alguns tipos de interfone e, dependendo da situação, até televisores, podem sofrer interferência.

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela informação e agora k faço com isto

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Tens que arranjar outra solução, porque isso aí está a interferir com os moradores e podes ter chatices

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois já precebi o meu obrigado pela informação