• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglês ganha R$ 820 por semana para trabalhar como espantalho

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Um inglês ganha R$ 820 por semana para trabalhar como espantalho, relata a "Sky News HD".

Jamie Fox, um recém-formado músico de 22 anos, atua 8 horas por dia em uma fazenda de 10 acres em Norfolk. Ele passa o tempo sentado com um casaco laranja, lendo e tocando sino e acordeão para afastar perdizes do local - ele tentou tocar ukelelê, mas não espantou os animais, relata. O serviço deve durar duas semanas.

O empregador de Jamie diz que métodos tradicionais para afastar os pássaros não funcionaram e elogia o trabalho do estudante: "Jamie está fazendo um bom trabalho. Dá para notar a diferença".

Jamie diz que, mesmo fazendo inveja com os amigos pelo emprego, não pensa em continuar: "Não quero ser um espantalho para sempre, mas a atividade está me dando tempo para decidir o que fazer com meu futuro", diz.

r.jpg


G1
 
Topo