• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Inglório". Jovem partilha frustração de fazer anos no 1.º dia do ano

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Uma jovem espanhola, que vive na Austrália, e que celebra o seu aniversário no dia 1 de janeiro decidiu partilhar o quão inglório pode ser nascer neste dia.






"Toda a gente no mundo tem um amigo ou amiga que faz anos no dia 1 de janeiro. Se não o tens é porque és tu [que fazes anos nesse dia]", começa por afirmar Marta, que afirma que a primeira impressão de todos os que descobrem o seu dia de anos, é de espanto e alegria.


Contudo, a data não tem nada de especial, tal como começa por explicar em seguida.


"Quando és pequeno, estás em férias de Natal e quando voltas à escola já ninguém se lembra", começa por elencar, referindo que ao tornar-se numa pessoa adulta a situação não melhora.


"Depois não vais fazer uma festa porque cada um dos teus amigos já tem planos para essas datas e que são normalmente muito caros", continua, referindo que ainda se dá o caso das pessoas que estão acordadas nesse dia "desejariam estar a dormir" ou se estão a acordadas é porque ainda se estão a divertir.


E isto soma-se o facto de que as mensagens de Bom Ano se sobrepõem à sua data de aniversário, que acaba por passar despercebida.


"Mais um ano em que o dia do teu aniversário passou de forma inglória", remata.


Em comentário ao vídeo, muitos mostram-se compreensivos com Marta, havendo quem afirme que esta é "também a história da sua vida".


IN:NM
 
Topo