Portal Chamar Táxi

Inglaterra atualizada Nani renova pelo Manchester United

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
O Manchester United anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato do português Nani até 2018. Em Manchester desde 2007, o extremo estende a sua ligação aos Red Devils por mais quatro anos.

"Jogar no United tem sido uma experiência fantástica para mim. Quando aqui cheguei, nunca imaginei que viesse a ter tanto sucesso. Treinar todos os dias com os melhores do Mundo e ganhar troféus anos após ano é uma enorme motivação. Estou muito contente pelo novo treinador mostrar confiança nas minhas qualidades e quero ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos esta época", afirmou o jogador português ao site oficial do clube.

David Moyes, treinador do United, mostrou-se igualmente muito satisfeito com a renovação do extremo: "Estou muito contente com a renovação do Nani por mais 5 anos. Tenho ficado muito impressionado com a forma como ele tem treinado e estou entusiasmado por poder trabalhar com ele durante os próximos anos".

Nani marcou 40 golos em 217 jogos ao serviço do United, durante as últimas seis épocas.

record