- Entrou
- Mai 8, 2007
- Mensagens
- 5,572
- Gostos Recebidos
- 203

Chelsea evita derrota (3-3) com Everton aos 90+8
Golo de John Terry, aos 90+8 minutos, valeu ao Chelsea o empate (3-3) na receção ao Everton, este sábado, encontro referente à 22.ª jornada da Premir League.
Depois de inaugurar o marcador para os visitantes, com um autogolo aos 50 minutos, o defesa-central evitaria a derrota no último suspiro do jogo, batendo Tim Howard com precioso toque de calcanhar – os jogadores do Everton reclamaram fora de jogo.
Stamford Bridge, de resto, foi palco de eletrizante duelo, com golos, emoção e incerteza no resultado até ao apito final.
Terry, como já se disse, deu vantagem à equipa que viajou de Liverpool, pertencendo a Mirallas (56) o segundo golo dos comandados de Roberto Martínez.
Diego Costa (64) e Fàbregas (66) restabeleceram a igualdade para o Chelsea, que viu Funes Mori, à passagem do minuto 90, devolver a vantagem ao Everton.
Aos 90+8, já depois de cumpridos os sete minutos de descontos concedidos pelo árbitro, John Terry, qual ponta de lança, evitou a derrota com vistoso golo de calcanhar, ditando o segundo empate consecutivo dos londrinos, em casa.
O Chelsea soma agora 25 pontos no 14.º lugar, enquanto o Everton é 11.º, com 29.