• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra Ramires: «Não há qualquer motim contra Mourinho»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Chelsea prosseguiu a série de maus resultados na temporada 2015/16 com a eliminação da Taça da Liga diante do Stoke, mas os sinais são de união do plantel em torno de José Mourinho. No final do jogo, Ramires disse mesmo que não há qualquer sentimento de revolta contra o treinador português no seio do grupo de trabalho.

"Não há qualquer motim contra Mourinho. Se analisarem os últimos jogos vão ver que todos os jogadores estão a correr muito, a dar a vida em campo, como se costuma dizer. Quando há maus momentos, é natural que comecem as especulações, mas o grupo está unido e concentrado em procurar fazer o que Mourinho quer e, consequentemente, ajudar o Chelsea a vencer", revelou o médio, em declrações à ESPN Brasil, salientando que mantém uma "relação muito boa, de respeito mútuo", com o treinador:

"Procuro sempre fazer o meu trabalho da melhor forma possível e ele também. Fico feliz pelos elogios que ele me tem feito, é sempre gratificante ouvir palavras elogiosas do nosso chefe. Isso dá-me ainda mais motivação para seguir em frente."

"O mais importante é que temos trabalhado no sentido de recuperar. Sabemos que temos uma grande equipa e estamos a lutar em campo para recuperar a estabilidade que precisamos de forma a disputar os primeiros lugares da classificação", encerrou Ramires.



lusa
 
Topo