- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, disse, hoje, em conferência de imprensa que a entrevista de Fàbregas à revista Don Balón foi deturpada.
Na entrevista concedida à revista, o capitão do Arsenal afirma que se fosse em Espanha dificilmente um treinador continuaria no cargo de um clube sem vencer títulos durante três anos.
«Para alguém que vem de Espanha e diz ao treinador do Valência [Unai Emery], a Guardiola [treinador do Barcelona] ou a Mourinho [treinador do Real Madrid] que estarão três anos sem ganhar nada, é óbvio que eles não vão ficar», disse, alegadamente, Fàbregas.
Mas para Arsène Wenger as palavras do seu capitão foram deturpadas: «o autor da entrevista deturpou as palavras [de Fàbregas] e estámos realmente aborrecidos com isso. Nunca mais a revista vai entrevistar um jogador do Arsenal», afirmou o técnico francês.
Através do Twitter, o capitão dos Gunners desmentiu que tenha criticado o técnico francês. «É incrível como as pessoas manipulam tudo para ter manchetes. Arsène Wenger tem tido um enorme impacto na minha carreira. É um grande homem», afirmou.
Na resposta às declarações de Wenger, a Don Balón disponibilizou o áudio da entrevista ao capitão do Arsenal.
A Bola