Tenho tido uns problemas no meu pc ( já tem uns anitos), que penso são do disco. Por vezes não consegue ler alguns sectores, pede muitas vezes para verificar consistencia do disco, etc. E estou a ficar farto de fazer formatações.
Pois bem, o disco que actualmente tenho é um Seagate ATA de 40GB. O que estava a pensar fazer era comprar outro disco IDE de 160GB(Não suporta SATA). As dúvidas que tenho são: Como coloco o novo disco como master, e nele instalar o windows? É reconhecido automaticamente? Tem que ser formatado primeiro?
Enfim, nunca fiz isto, se alguém puder ajudar, agradeço.
Indiquem-me passo a passo o que devo fazer.
Só mais uma questão qual é a diferença das versões Bulk para as outras? Posso comprar versão bulk?
Muito Obrigado
Fiquem bem.
Pois bem, o disco que actualmente tenho é um Seagate ATA de 40GB. O que estava a pensar fazer era comprar outro disco IDE de 160GB(Não suporta SATA). As dúvidas que tenho são: Como coloco o novo disco como master, e nele instalar o windows? É reconhecido automaticamente? Tem que ser formatado primeiro?
Enfim, nunca fiz isto, se alguém puder ajudar, agradeço.
Indiquem-me passo a passo o que devo fazer.
Só mais uma questão qual é a diferença das versões Bulk para as outras? Posso comprar versão bulk?
Muito Obrigado
Fiquem bem.