• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar cccam na imagem OpenATV

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigos presizo da vossa ajuda !

Instalei a imagem OpenATV no meu amiko allien 8900 e os canais tudo 5 estrelas só não consigo instalar a cccam com a linha se alguem poder dar uma dica agradeço..

Cumps:
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
Boas amigos presizo da vossa ajuda !

Instalei a imagem OpenATV no meu amiko allien 8900 e os canais tudo 5 estrelas só não consigo instalar a cccam com a linha se alguem poder dar uma dica agradeço..

Cumps:


instala o TSpanel, 7.3 tens lá as Cams todas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
na amiko usa o oscam, tens tudo o q necessitas na secção Manuais no topico "indice"
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
na amiko usa o oscam, tens tudo o q necessitas na secção Manuais no topico "indice"

Boas o meu problema é que não consigo intalar os plugins não sei o que se está a passar seja por ftp ou pen !!!

Cumps;
 

Passival

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Instala a partir dos menu plugins da propria imagem, e procura na secção Emuladores.... Oscam para mim funciona 5*
Cumps
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Já instalei a softcam agora pedia ajuda para colocar as linhas os dados aparecem todos baralhados e não estou a dar conta do recado!!!

Cumps;
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas pessoal,
Já instalei a softcam agora pedia ajuda para colocar as linhas os dados aparecem todos baralhados e não estou a dar conta do recado!!!

Cumps;

usa um bom editor como o notepad++ q ja aparece tudo direitinho
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
usa um bom editor como o notepad++ q ja aparece tudo direitinho

Boas PSonic, eu quando abro o ficheiro no filezila abre logo com o bloco de notas ,tenho que o guardar alterar com o notpad++ e enviar novamente para o receptor, quando envio aparece a mensagem para alterar o ficheiro altero, mas depois verificando novamente o ficheiro ele não altera!!
Sabes como abrir o ficheiro directamente no filezila com o notpad++?


Cumps;


Cumps;
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas PSonic, eu quando abro o ficheiro no filezila abre logo com o bloco de notas ,tenho que o guardar alterar com o notpad++ e enviar novamente para o receptor, quando envio aparece a mensagem para alterar o ficheiro altero, mas depois verificando novamente o ficheiro ele não altera!!
Sabes como abrir o ficheiro directamente no filezila com o notpad++?


Cumps;


Cumps;

Então nesse caso usa o DCC2 ou o Winscp q tem logo um editor para fazeres essas alterações directo

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas, não sei o que se passa oscam ou cccam nada de macacos!!
Em spark funciona bem!!
Se algum amigo poder dar umas dicas para a configuração agradeço!

Cumps;
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas, não sei o que se passa oscam ou cccam nada de macacos!!
Em spark funciona bem!!
Se algum amigo poder dar umas dicas para a configuração agradeço!

Cumps;

Já viste se estás a colocar os ficheiros no sitio certo? Tens o ficheiro cccam.cfg já editado?
Não te sei dizer se nessa box é da mesma forma que a minha mas não custa partilhar. Na minha optibox evo enfinity o ficheiro bin do cccam fica na pasta /var/emu atributo 755
O ficheiro cccam.cfg fica na pasta /etc.
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Já viste se estás a colocar os ficheiros no sitio certo? Tens o ficheiro cccam.cfg já editado?
Não te sei dizer se nessa box é da mesma forma que a minha mas não custa partilhar. Na minha optibox evo enfinity o ficheiro bin do cccam fica na pasta /var/emu atributo 755
O ficheiro cccam.cfg fica na pasta /etc.
Boas

Sim penso que está tudo bem mas vou ver tudo outra vez!

Cumps;
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 133993 Softcam Setup OpenAtv

Tens aqui os files e as respectivas pastas. Como te disse, assim funcionou na minha box.
Espero que te ajude na tua. Não te esqueças dos atributos 755 aos file cccam da pasta emu

Abraço


Boas a minha softcam está igual á tua, coloco os dados mas no receptor não activa, quando activo no receptor tem a mensagem (No new ECM info)

Se poderes dizer onde colocar os dados correctamente agradeço é que posso estar a cometer algum erro!

Cumps;
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas a minha softcam está igual á tua, coloco os dados mas no receptor não activa, quando activo no receptor tem a mensagem (No new ECM info)

Se poderes dizer onde colocar os dados correctamente agradeço é que posso estar a cometer algum erro!

Cumps;

Tens de dar os atributos 755 na pasta /var/emu/ ao ficheiro cccam se não ele não activa na box. depois no softcam panel, onde tem o emu1 escolhes cccam e gravas. Abres de novo e vê se ficou activo.

Depois, no ficheiro cccam. cfg inseres os dados que tens para inserir e gravas. Tem de funcionar assim.
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas a minha softcam está igual á tua, coloco os dados mas no receptor não activa, quando activo no receptor tem a mensagem (No new ECM info)

Se poderes dizer onde colocar os dados correctamente agradeço é que posso estar a cometer algum erro!

Cumps;

Ter em atenção que nesta imagem devem ser alteradas configurações em dvbapi, nesta imagem é diferente das imagens anteriores, em "boxtype" mete "dreambox" ou "ipbox" caso ainda não tenha sido feito.
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Tens de dar os atributos 755 na pasta /var/emu/ ao ficheiro cccam se não ele não activa na box. depois no softcam panel, onde tem o emu1 escolhes cccam e gravas. Abres de novo e vê se ficou activo.

Depois, no ficheiro cccam. cfg inseres os dados que tens para inserir e gravas. Tem de funcionar assim.

Vou voltar a instalar tudo outra vez, é que não está a dar o meu é um amiko allien 8900 os ficheiros ficam localizados em pastas diferentes das tuas, e devo estar aqui a fazer qual quer coisa que não está a dar certo!!

Em spark é logo á primeira!!

cumps;
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ter em atenção que nesta imagem devem ser alteradas configurações em dvbapi, nesta imagem é diferente das imagens anteriores, em "boxtype" mete "dreambox" ou "ipbox" caso ainda não tenha sido feito.
Boas em que pasta se encontra o o ficheiro boxtype

cumps;
 
Topo