boas, eu tenho raspberry com a imagem openelec, como faço para instalar a oscam??
Lad3npt GF Prata Entrou Jul 20, 2011 Mensagens 199 Gostos Recebidos 0 Mai 7, 2014 #1 boas, eu tenho raspberry com a imagem openelec, como faço para instalar a oscam??
C corrisi GF Prata Entrou Set 23, 2006 Mensagens 408 Gostos Recebidos 13 Mai 7, 2014 #2 Aconselho um raspberry pi dedicado apenas ao oscam. Sent from my Moto G using Tapatalk
Fonsec@ In Memoriam Entrou Set 22, 2006 Mensagens 29,306 Gostos Recebidos 7 Mai 7, 2014 #3 Possível é, mas vais encontrar muito pouco suporte (manuais) para isso. Tens de fazer o download do oscam através do OpenELEC unofficial repo. Como diz o amigo corrisi usa um pi dedicado com Raspbian “wheezy”, há por ai muita informação sobre como instalar o oscam. Servidor OSCam a partir do zero com o Raspberry Pi
Possível é, mas vais encontrar muito pouco suporte (manuais) para isso. Tens de fazer o download do oscam através do OpenELEC unofficial repo. Como diz o amigo corrisi usa um pi dedicado com Raspbian “wheezy”, há por ai muita informação sobre como instalar o oscam. Servidor OSCam a partir do zero com o Raspberry Pi