• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

migjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou um novato neste forum mas queria pedir a vossa ajuda.
Tenho um raspberry pi a ganhar pó ca em casa, e quando me disseram que era possivel ver canais como a Sporttv atraves do RPi fiquei cheio de curiosidade.
Pudiam-me indicar os passos necessários para por isso a funcar a 100%? Ou talvez indicar-me um tutorial!
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumps

BugTuga

Onde posso encontrar o addon da nos ou meo?
 

dfanculo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Deixei de ter grande parte dos canais da TV Portuguesa. Alguém mais com o mesmo problema?

Isto no Android
 

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,

Digam-me ha algo mais actualizado pois este repofight 13 ja nao tem os sportv e muitos outros...


Um abraco antoni
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse agora só da sítios oficias, não tem nada mais recente.
Podes e utilizar a lista do leon que trabalha bem com o addon livestream pro.
Ou desinstalas a tv portuguesa, depois instalas novamente mas não deixas atualziar.
E ficas com a versão como estava antes.
 

Itizai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Viva!

Nexus 5 e Samsung Tab Pro 8.4, a bombar tv no kodi.
Para quem, como eu, não conseguir ver muitos canais no add-on da "TV Portuguesa", procure neste link, que explica como instalar o Livestream e outros.

Cumps.
 

Pedro Futre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Eu clico no link para ir fazer o download do fightnight 1.3 e diz que ja não esta disponível será que alguem me pode ajudar a instalar o addon tv portuguesa?
Obrigado
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Eu clico no link para ir fazer o download do fightnight 1.3 e diz que ja não esta disponível será que alguem me pode ajudar a instalar o addon tv portuguesa?
Obrigado

O addon tv portuguesa também está disponível no SuperRepo, mas fica a saber que foram retirados muitos canais, inclusive os de desporto.
 

carapau69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela partilha!!!
Alguma vez aconteceu estar a dar som e imagem não?
Isso aconteceu-me no pc, no entanto no tlm android correu bem...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sistema, vídeos, aceleração, ai tirar o assinalado onde diz aceleração por hardware.
 

carapau69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Sistema, vídeos, aceleração, ai tirar o assinalado onde diz aceleração por hardware.

Boas...a versão do Kodi que tenho isntalada no pc é a 15.1 e penso estar a ver bem mas não encontro essas definições que fala.
Cumprimentos
 
Topo