• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Intelsat 11

piqueonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria de apontar o intelsat 11

- Atualmente estou com a antena apontada para o intelsat 11 3r

Dizem que é a mesma posição, mas nao consigo sinal nos tps referente ao intelsat 11.

Existe algum segredo ?

Estou utilizando um azbox elite + atena de 90

Obrigado.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Gostaria de apontar o intelsat 11

- Atualmente estou com a antena apontada para o intelsat 11 3r

Dizem que é a mesma posição, mas nao consigo sinal nos tps referente ao intelsat 11.

Existe algum segredo ?

Estou utilizando um azbox elite + atena de 90

Obrigado.
amigo,o satelite em questao situa se na mesma posiçao 43 graus oeste,mas so transmite em banda c,k requer o equipamento adequado,em banda ku tens estas frequencias....10722 v symbol rate 30000 ou 11382 h s rate 30000.mas o sinal e codificado em NDS....ESPERO TER AJUDADO
 

piqueonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Intelsat11

- Existe alguma lnb para banda c + k + ku ??
- Azbox elite suporta banda c + k + ku ?
Obrigado
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
- Existe alguma lnb para banda c + k + ku ??
- Azbox elite suporta banda c + k + ku ?
Obrigado
pelo k estou informado os canais k s situam em banda c nos 43 oeste nao sao possiveis captar na europa,e a banda c so e possivel com antenas de grande diametro.....talvez uns 3metros.era bom apanhar o satelite em questao pois tem bons canais,se estiver enganado,q alguem me corrige:espi28:.....
 
Topo