Portal Chamar Táxi

internet clix

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dar esta informação sobre esta internet? assim
eu tenho sapo adsl 4 mg + telefone por rede pt e pago 26 euros +-
agora tenho tido proposta da clix que poem internet adsl fixa sem fios de 10mg +telefone pelos mesmo valor ou menos uns trocos.
a minha duvida é esta internet sera boa? na espanha conheço este sistema de fixo sem fios aqui não. aguardo conselhos

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se é ADSL tem que ser por fios. Se é fixo sem fios é banda larga móvel: a internet vem através duma pen de banda larga e o telefone é basicamente um telemóvel com raio de acção limitado.

Já agora, alguém mude este tópico para a secção da informática. Como é óbvio, não tem nada a ver com televisão.

DX2

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Se é ADSL tem que ser por fios. Se é fixo sem fios é banda larga móvel: a internet vem através duma pen de banda larga e o telefone é basicamente um telemóvel com raio de acção limitado.

Já agora, alguém mude este tópico para a secção da informática. Como é óbvio, não tem nada a ver com televisão.

DX2
se postei em sitio errado peço desculpa e alguem que o mude
mas com respeito a tua resposta não deve ser assim porque não é numa pem mas sim um router. pelo menos foi o que o comercial disse que é posto um router wireless a receber como o da sapo e que funciona igual.