• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet Explorer 9 ganha versão para os mais novos

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1192162_435x190.gif


A Microsoft adaptou o Internet Explorer 9 para incluir algumas funcionalidades destinadas a proteger os cibernautas mais novosDesenvolvida em parceria com o Child Exploitation and Online Protection Centre, uma organização não governamental britânica, a nova versão do IE 9 pode ser descarregada gratuitamente e tem como público alvo as crianças.

Além de algumas opções de segurança já existentes na versão normal do browser, a principal diferença surge em algumas funcionalidades que ajudam a tornar mais segura a navegação por parte dos cibernautas mais jovens, sobretudo ferramentas de controlo parental ou a possibilidade de poderem denunciar práticas suspeitas, como casos de bullying ou assédio, directamente através do navegador.
Outra das características desta versão do browser é a existência de uma área nos Favoritos com links específicos para conteúdos informativos sobre segurança on-line.

SOL
 
Topo