Portal Chamar Táxi

Introduzir "linhas" por PEn em ALMA ?

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

comprei recentemente uma "ALMA S2200", e ainda ando um pouco á nora :) existe alguma maneira de se criar duas linhas e enviar por pen? para não se estar a a fazer pelo comando?

e desculpem mas existe algum tenturial para isto mas não encontrei...

Obrigado!

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Bom dia a todos,

comprei recentemente uma "ALMA S2200", e ainda ando um pouco á nora :) existe alguma maneira de se criar duas linhas e enviar por pen? para não se estar a a fazer pelo comando?

e desculpem mas existe algum tenturial para isto mas não encontrei...

Obrigado!
boas amigo,,faz o seguinte,,

1º dá uma vista de olhos neste ficheiro :left: Ver anexo load shares from USB.rar

2º extrais este ficheiro, e só tens que colar lá as tuas lines,,:left: Ver anexo allshares.rar

o resto já te foi explicado no primeiro ficheiro,,

um abraço

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo,,faz o seguinte,,

1º dá uma vista de olhos neste ficheiro :left: Ver anexo 113529

2º extrais este ficheiro, e só tens que colar lá as tuas lines,,:left: Ver anexo 113530

o resto já te foi explicado no primeiro ficheiro,,

um abraço

Muito OBRIGADO, Bertinho!!

Irei testar logo ao final do dia...

muito obrigado novamente...

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Perfeito ... ( ou quase ! )

apenas consegui editar uma linha ( será que tenho de numerar antes de colocar as linhas ex: 1 C: etc ?

E tenho outra duvida amigo Bertinho, tenho de escrever C: dns.cccam.com porta etc ?

Obrigado !

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1

apenas consegui editar uma linha ( será que tenho de numerar antes de colocar as linhas ex: 1 C: etc ?

E tenho outra duvida amigo Bertinho, tenho de escrever C: dns.cccam.com porta etc ?

Obrigado !
boas amigo,, se a line for cccam inicias c:- dyndns do teu jardineiro- porta- user - passe
obs: onde tem - é o espaço que dás entre cada elemento,,

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0

Obrigado !
----------------------------------------------------------------------
boas

Utiliza uma linha de cada véz , ok , isto e para não bloquear a alma

boa escolha

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado pela ajuda ... e as minhas desculpas pelo "post" duplicado :-(

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1

Obrigado !
amigo não é necessário numerar nada. sempre por esta ordem

C:
C:
C:
N:
N:

obs: os espaços a dar é só entre cada designação,,,por expº C: dyndns porta user password

gmraptor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Gostos Recebidos
0
boas a todos e parabéns pelo forum, provavelmente a pergunta que aqui vou deixar não é aqui o local mais indicado para a fazer mas como não encontrei nada no forum relacionada cá vai..
eu tenho um alma s2200 e gostava de a poder controlar atravez de pc ou tablet sei que ha umas dreambox que permite fazer isso.. era interessante porque tenho o sinal espalhado por toda a casa e assim não teria que comprar umas piramides para poder trocar de canal quando estou numa outra divisão da casa onde não está a box. alguem sabe de algum programa capaz de trabalhar com esta alma s2200??

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos e parabéns pelo forum, provavelmente a pergunta que aqui vou deixar não é aqui o local mais indicado para a fazer mas como não encontrei nada no forum relacionada cá vai..
eu tenho um alma s2200 e gostava de a poder controlar atravez de pc ou tablet sei que ha umas dreambox que permite fazer isso.. era interessante porque tenho o sinal espalhado por toda a casa e assim não teria que comprar umas piramides para poder trocar de canal quando estou numa outra divisão da casa onde não está a box. alguem sabe de algum programa capaz de trabalhar com esta alma s2200??

Boas tardes "gmraptor",

não me querendo substituir aos Administradores e/ou Moderadores, tenho para começar por te questionar se já leste as Regras do Forum e te Apresentas-te!!!

Pois caso não o tenhas feito, esse é o teu 1º passo, no entanto sê bem vindo e espero que contribuas com a tua presença e ajuda!

Quanto ao ao teu post, de facto não é o local mais indicado, pois este Topico é sobre um assunto diferente, conforme poderás ver, devias sim abrir um Topico e deixar essa questão...

Cumprimentos

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes "gmraptor",

não me querendo substituir aos Administradores e/ou Moderadores, tenho para começar por te questionar se já leste as Regras do Forum e te Apresentas-te!!!

Pois caso não o tenhas feito, esse é o teu 1º passo, no entanto sê bem vindo e espero que contribuas com a tua presença e ajuda!

Quanto ao ao teu post, de facto não é o local mais indicado, pois este Topico é sobre um assunto diferente, conforme poderás ver, devias sim abrir um Topico e deixar essa questão...

Cumprimentos
Mas porque carga de água é que não é o local mais indicado? O homem tem dúvidas e vem aqui pedir que o ajudem. Não é isso?

Ele há cada um.....

Abraço