• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Invasão de pulgas obriga a encerrar esquadra da polícia em Paris

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_57dd75ad6236e.jpg


Uma esquadra da polícia no nordeste da cidade de Paris, em França, teve de ser mandada evacuar este domingo depois de ter sido invadida por pulgas. Numa nota afixada à porta do local, conta o Guardian, podia ler-se: "Esquadra da polícia encerrada por tempo indeterminado".

O sindicato da polícia recorreu ao Twitter para explicar que a esquadra "sofreu uma invasão de pulgas", o que fez com que as "condições de trabalho se tornassem intoleráveis" há vários dias.

Apesar dos esforços de uma equipa de controlo de pestes, o problema, que teve início há cerca de três semanas, piorou na passada quinta-feira, com os agentes a ficarem com várias marcas de mordidas no corpo. "Vários colegas consultaram médicos depois de serem picados", referiu o porta-voz do sindicato, Emmanuel Cravello, citado pelo jornal, acrescentando que "o problema é que alguns levaram as pulgas para casa e depois disso são os filhos que são mordidos".

O sindicato exige dessa forma que a esquadra seja toda alvo de uma limpeza de controlo de pestes, um processo que demora pelo menos 48 horas, referindo que já deveria ter sido feito há semanas.

IN:NM
 
Topo