• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV e parabolicas?

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas amigos , visto as dificuldades com CCCams ou oscams + as dificuldades a encontrar trocas de linhas , tarde ou cedo tenho de me voltar para esse tal iptv coisa que nao conheço nada, mas que jà começei a estudar un pouco , para jà queria saber se é possivél receber os canais e faze iptv por satelite? (é que tenho 3 parabolicas ) e como se faz ou qual o nome que dão a isso , é que o que tenho lido por ai os que fazem iptv recebem os canais pela net e sem qualquer antena , obg
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
IPTV-

Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet.

Este serviço exige um conversor (também conhecido como Set-top Box), que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado na tela.

Segundo consta, o serviço de IPTV exige uma conexão com a internet de pelo menos 4 MBPS, o que não deve comprometer o restante de sua banda. Por exemplo, se você assina um pacote de banda larga de 2 MBPS juntamente com um de IPTV, o serviço deverá contar com pelo menos 6 MBPS.
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
ok amigo , en iptv as parabolicas nada me serve? tudo passa pela net !ok estou muito habituàdo a CCcam , que cada vez é pior :Espi06:
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
273
Gostos Recebidos
41
Amigo IPTV é por net e não Sat.mas vais voltar ao mesmo para teres IPTV tens de ter alguem que te arranje uma boa lista com um bom server e por norma os PADEIROS vendem pão e não o dão.Vai lendo pois tens muitos e bons posts aqui no forum.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
ok amigo , en iptv as parabolicas nada me serve? tudo passa pela net !ok estou muito habituàdo a CCcam , que cada vez é pior :Espi06:

é pior porque pagas. de resto tudo numa boa.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
é pior porque pagas. de resto tudo numa boa.
Eu tenho iptv e nao pago.....
Ou seja claro pago á operadora o meu pacote e dps faço tocas de iptv como se fosse no cs é igual........Existe é outras plataformas e formas diferente de trocas mas na teoria é igual tenho a minha lista de iptv do meu cartao e troco por outros canais que nao tenho..........

Por isso quem paga para ter tv por sat e quer ter por iptv vai ter k pagar tb,pk se nunca quis aprender a partilhar por sat,por iptv tb nao vai querer.

Em relaçao ao limao eu sei que ele faz trocas mas o problema dele foi aprender só na cccam e aprender a fazer iptv vai ser mais complicado mas a coisa vai se ele kiser.....
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Eu tenho iptv e nao pago.....
Ou seja claro pago á operadora o meu pacote e dps faço tocas de iptv como se fosse no cs é igual........Existe é outras plataformas e formas diferente de trocas mas na teoria é igual tenho a minha lista de iptv do meu cartao e troco por outros canais que nao tenho..........

Por isso quem paga para ter tv por sat e quer ter por iptv vai ter k pagar tb,pk se nunca quis aprender a partilhar por sat,por iptv tb nao vai querer.

Em relaçao ao limao eu sei que ele faz trocas mas o problema dele foi aprender só na cccam e aprender a fazer iptv vai ser mais complicado mas a coisa vai se ele kiser.....

a diferença está na imagem. tambem tenho as 2. nada tem a ver uma com a outra.
andam à procura dos Taquilas. IPTV está lá tudo.
 
Topo