• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV Interno PC

dts

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
7
Boa tarde a todos,

vamos voltar ao assunto inicial, o post tem um titulo...
Estou totalmente de acordo com algumas afirmações, mas temos de respirar fundo! As redes sociais, deu cabo dos fóruns (na minha opinião), mas também troce muito ódio gratuito.

Abraço a todos, vivam a vida!
A verdade é que o Gforum, tem alguns "iluminados" já alguns anos que por aqui andam, nem escrever sabem e quando postam alguma coisa é só para dizer asneira, evidenciarem-se muito superfluamente sobre algo que nem sequer conseguem explicar com clareza e sempre numa perspetiva inferiorizar o próximo e até o próprio fórum, tornando-o cada vez menos interessante.
Eu sou membro á muitos anos e a minha modesta participação aqui tem a ver precisamente com isso.
A malta mais velha sabe do que falo e de quem falo... Já assisti aqui a espetáculos tristes que não lembra ao diabo! Enfim, limpeza precisa-se.
Desculpem o desabafo mas, já não há paciência.
 
Topo