• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV player para Dreambox...

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Mas como assim? Em cccam segundo sei as coisas estão a florir bem.
Eu prefiro mil vezes oscam claro, tenho o oscam na box e tenho oscam na vps,mas pelo menos na velhina skyboxF3 do meu pai tem funcionado bem.(Pelo menos nao se tem queixado).
Em relaçao ao iptv,reconheço que sou um nabo,o que eu uso é o tvheaded na openeleck e daí passo para as boxes junto nas listas de canais.... Plugins,portais e afins sou um 0 á esquerda.
Em relação à CCcam deves estar a referir-te a cards locais com poucas partilhas ou à nova CCcam+iks de umas boxes que andam por ai.
Mas à nova moda CCcam + iks é preciso um novo receptor satelite mas como só tenho dreamboxes não vou comprar.
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Quanto a Oscam estou aberto a opiniões, se disserem que funciona em Oscam agradecia ajuda.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
Boas, Eng_RS, não se discute assuntos relacionados com padeiros ou outros elementos derivados da "indústria panificadora".
Por favor cumpra as regras.

Eliminei os ultimos posts deste tópico.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Curiosamente tive uma mensagem para avisar o membro, mas como não é a minha guerra, optei por ignorar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Quanto a Oscam estou aberto a opiniões, se disserem que funciona em Oscam agradecia ajuda.
Se tiveres o teu proprio servidor sim eu ajudo-te na boa,se tiveres linhas do alem,entao isso nem pensar esse "alem" que ajude...
Aliás só em oscam é que os cards podem ser lidos,se usas cccam entao deves de usar pao de padeiros,e nao sei se sabes mas no gforum as perguntas daqueles que usam padarias sao barradas.(pelo menos eram)
 
Topo