Portal Chamar Táxi

Notícias Irmã sonhou que ele encontrava "monte de ouro"... e irmão ganhou lotaria

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,081
Gostos Recebidos
1,135
naom_66313c72b91c8.jpg


Um homem de Kannapolis, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, ganhou um 'jackpot' de 837.187 dólares (cerca de 784 mil euros) depois de a irmã ter tido um sonho onde ele encontrava "um monte de ouro".






"No sonho dela, encontrei um monte de ouro. Acho que os sonhos se tornam realidade", afirmou David Atwell à NC Education Lottery.


Embora as probabilidades de acertar os números do 'jackpot' do Cash 5, da lotaria da Carolina do Norte, sejam de 1 em 962.598, Atwell conseguiu.


"Fiquei chocado. No início, vi que o 'jackpot' tinha descido para 100 mil dólares, então sabia que alguém tinha acertado. Não imaginei que fosse eu", referiu o 'sortudo'.


Atwell contou ainda que não conseguiu controlar as suas emoções quando descobriu que ganhou o jackpot. "Ele estava a gritar tanto que assustou o gato", afirmou Cherie, a sua esposa.


Após ter reivindicado o prémio, o homem considerou ainda que sempre teve a sorte do seu lado. "A minha família sempre disse que eu era o mais sortudo da família", salientou.


Cash 5 é um dos seis jogos da loteria na Carolina do Norte onde os jogadores têm a opção de comprar os seus bilhetes numa loja, online através do site da loteria ou com a aplicação móvel oficial da NC Lottery.

IN:NM
 
Topo