- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,572
- Gostos Recebidos
- 1,115

Duas crianças, irmãs e residentes no Canadá, foram encontradas mortas no apartamento do pai no dia de Natal. O progenitor, adianta o Daily Mail, é o principal suspeito do crime.
Os corpos de Aubrey Berry, de quatro anos, e de Chloe Berry, de seis, foram descobertos após o apartamento, na Colúmbia Britânica, ter sido alvo de buscas por volta das 17h do dia 25 de dezembro.
Uma fonte em contacto com os investigadores revelou aos meios de comunicação que o pai, de 43 anos, não tinha pagado as últimas contas mensais e enfrentava graves problemas financeiros devido a um alegado vício de jogo.
O homem foi igualmente encontrado no apartamento com feridas auto-infligidas, tendo sido seguidamente transportado para o hospital.
A mãe das crianças, Sarah Cotton, terminou o seu casamento em 2013 depois de três anos de convivência e apresentou uma queixa em tribunal contra o pai, alegando que este tinha “condutas impróprias”. Os registros de tribunais online mostram que a agência governamental Ministry of Children and Family Development começou a investigar o suspeito em 2015, depois de Aubrey ter dito à sua mãe que o pai a tinha tocado "de forma inadequada".
Além disso, Sarah já tinha apresentado um pedido para uma ordem de restrição após a separação em 2013 porque o ex-marido também era violento com ela.