Portal Chamar Táxi

IRN cria 'Linha Registos' para apoiar Cidadãos e Empresas

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
IRN cria 'Linha Registos' para apoiar Cidadãos e Empresas

A Linha Registos (707 20 11 22) entra hoje em funcionamento com o lema "todos os registos, um único número". Esta linha visa prestar apoio aos cidadãos e empresas no seu relacionamento com os serviços prestados pelo Instituto dos Registos e do Notariado, IP.
http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={EBDDB918-3140-4CCB-A9CA-4F3BBA3AE3B4}
LinhaRegistos_logo_IRN.jpg
De acordo com um comunicado do Ministério da Justiça (MJ), a Linha Registos presta apoio ao cidadão em serviços relacionados com Cartão de Cidadão (estado do processo, cancelamento do cartão e outras informações); pedidos de casamento online e outras informações relativas a Registo Civil; Casa Pronta e Registo Predial online; Registo Automóvel online; e outras informações de carácter geral.
Relativamente às empresas, esta linha presta apoio nos processos relacionados com: Empresa na Hora, Marca na Hora, Sucursal na Hora, Cartão de Empresa e Certificado de admissibilidade; mas também Registo Comercial online; Casa Pronta e Registo Predial online; Registo Automóvel online; e ainda faculta outras informações de carácter geral.
Este atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para atendimentos do Cartão de Cidadão. Os restantes serviços estão disponíveis nos dias úteis entre as 09:00h e as 17:00h.
Data: 07-04-2009
Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com MJ
 
Topo