RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Daniel Osvaldo, atacante da Roma, foi pela primeira vez convocado por Cesare Prandelli à Selecção italiana, ele que nasceu na Argentina e podia optar por representar qualquer um dos países.
O avançado confessou-me muito feliz pela chamada, e garante que as críticas que a sua convocatória provocaram, por parte de alguns grupos políticos, lhe passam ao lado.
«Estou muito contente por aqui estar, ainda não acredito. Futebolisticamente cresci em Itália, e tinha muito poucas hipóteses de jogar pela Argentina, por isso estou feliz pela chamada. O que digo a quem me critica? A verdade é que sou mais italiano que muitos desses políticos que cá nasceram», referiu.
Osvaldo garantiu ainda que vai cantar o hino nacional e que espera que esta chamada seja apenas o início do seu trajecto na Squadra Azzurra: «Respeito a decisão de Camoranesi, que também era argentino e decidiu nunca cantar o hino italiano, mas eu vou fazê-lo. Se um dia encontrar a Argentina não terei dúvidas, tudo farei para os vencer. Mas agora quero é agarrar o lugar, não quero passar por aqui só uma vez e não voltar. É verdade que existe uma emergência na frente de ataque, mas é de qualquer forma importante que o seleccionador se tenha lembrado de mim e vou trabalhar para ser chamado novamente no futuro».
" A Bola"