• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália confirma que um dos aviões líbios pousou no Cairo

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O ministro dos Negócios Estrangeiros (MNE) italiano, Franco Frattini, afirmou hoje, em discurso na Câmara dos Deputados, que «um avião líbio aterrou de certeza» no Cairo, enquanto outros dois «estariam a voar em direcção a Bruxelas» com funcionários do regime de Kadhafi.

Um avião com responsáveis do Governo líbio pousou no Cairo e, aparentemente, outros dois dirigem-se para Bruxelas com emissários do líder líbio, Muammar Kadhafi, para participar nas reuniões da União Europeia (UE) e da NATO nos próximos dois dias, declarou o MNE italiano.

Frattini limitou-se, no entanto, a negar que algum desses três aviões tenha feito escala em Itália e afirmou que tudo o que sabe vinha de informações das agências de notícias. «Verificaremos o que ocorreu», destacou.

Um jacto privado chegou hoje à ilha de Malta com funcionários líbios, que mantiveram uma reunião com responsáveis malteses, segundo o diário The Times of Malta.

Este aparelho faz parte dos três que descolaram de Trípolí na manhã desta quarta-feira.



lusa
 
Topo