- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 484

Em final de contrato com o Inter de Milão e a recuperar de uma operação ao joelho, David Suazo não esquece a passagem pelo Benfica, onde marcou 5 golos em 21 jogos.
«Sinto-me em dívida com o Benfica. Nesse clube havia até mais expectativas do que quando fui contratado pelo Inter. Com um pouco mais de sorte as coisas podiam ter sido melhores, mas as lesões afectaram-me outra vez. Uma das lesões foi grave, grave ao ponto de ainda me afectar», afirmou Suazo, em declarações ao jornal das Honduras El Heraldo.
A recuperar de uma operação ao joelho, Suazo não sabe em que clube vai jogar na próxima época: «Termino contrato com o Inter em Junho e acho difícil ficar. O Inter não me abordou para renovar e não acho que o vá fazer», afirmou, acrescentando que, aos 31 anos, ainda tem muito para dar ao futebol.
«Não estou acabado. Fizeram-me uma limpeza ao joelho esquerdo, estava a incomodar-me e por isso fui operado. Tem sido horrível não jogar. Lesiono-me, começou a recuperar e, quando já estou quase pronto, surge uma recaída. Não tem sido fácil», lamentou.
SOL