Portal Chamar Táxi

Izibox basic hd

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou com algumas duvidas em comprar um IZIBOX BASIC HD ou SKYBOX F5 HD não sei qual o melhor
gostaria de uma opinião em relação a este assunto, ja estive a ler varios topicos mas estou ainda um pouco confuso.
Tenho um VU+Uno funciona muito bem é exelente e preciso de outro mais em conta mas bozinho para outra divisão qual deles é o melhor ambos podem ficar como server? gostava de ter isto mais claro se me puder ajudar...:espi28:

Obrigado.

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
OK, mas qual desses dois o melhor? tambem se fala no openbox x5 esse da para servir?

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
na minha opinião para ver bonecos a skybox é excelente tenho uma agora investi numa izibox basic HD e digo te que é excelente portanto apostava numa izibox

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Para servir nem a skybo nem a izi, para isso tem gigablue mk100 entre outras mas para a casa dos 150€ no minimo.

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Onde procurar um receptor que faça de server dentro destes valores?

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Tem de ver mas ha varios por ai, dentro desse valor haverá 2 ou 3 modelos, dai para cima ha varios ate aos 900€

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Pode ver nos patrocinadores do forum, de preferencia que tenha E2.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Onde procurar um receptor que faça de server dentro destes valores?

Se queres um receptor que seja servidor, já< te foi dito que aqui nas box desta secção não te vais safar, pois nenhuma Open ou Sky faz o que pretendes.
Agradeço que este tópico fique por aqui.

O que pretendes esta fora desta secção e pior, ja foi mais que falado sobre opiniões e SOLUÇÕES para o que queres.

Espero que resolvas isso.

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok, tópico encerrado

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não sei se será uma boa ideia,mas eu penso que sim.Amigo RVanjo,porque não se abre na secção de recetores um lugar para o Izibox Basic HD.Acho esta box muito parecida com Openbox X5 mas com mais potencial,pois já tem editor de canais e lê formato RMVB,coisa que a outra não faz.Isto sou eu a sugerir,com todo o respeito.Abraço.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Não sei se será uma boa ideia,mas eu penso que sim.Amigo RVanjo,porque não se abre na secção de recetores um lugar para o Izibox Basic HD.Acho esta box muito parecida com Openbox X5 mas com mais potencial,pois já tem editor de canais e lê formato RMVB,coisa que a outra não faz.Isto sou eu a sugerir,com todo o respeito.Abraço.
Boas,
tens noção se fossemos abrir uma "zona" para cada marca e modelo que existe por ai, nunca mais tem fim.
Agora se ALGUÉM tiver material para essa box suficiente para abrir um sub-fórum eu mesmo poderei solicitar à administração. Não querem cada vez que os chinocas e outros criem uma box nós vamos atrás abrir um sub-forum para ficar vazio.
Com isto quero dizer que só se tem zonas no fórum se houver matéria para isso.
CONVIDO-TE a trabalhares criando,
Listas de canais
Manuais
ETC...

Se fizeres isso tudo o resto poderei ajudar.
Tens uma zona no fórum em que podes lá criar tipo uma zona com vários tópicos para esse modelo.
AQUI:
Outras marcas e Clones de Receptores