Portal Chamar Táxi

Izibox Basic Hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Gostos Recebidos
0
boas !!!

recentemente adquiri um equipamento Izibox Basic Hd por recomendação.... bom, o que é certo é que após muita "luta" e estudo, pois não tinha grandes conhecimentos no assunto, cheguei à triste conclusão que dificilmente irei funcionar com ele, porque supostamente quando adquiri o dito este traria uma cl*ne boa, o que não sucedeu....e como se diz na gíria fiquei a arder com o investimento...
peço ajuda para ver se ainda consigo dar a volta a isto.

se eventualmente o assunto não pode ser tratado aqui, apresento desde já as minhas desculpas...

obrigado e desculpem qualquer coisa!!!
enviem PM se houver solução para isto

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Excelente box, já montei varias para 1 empresa para o qual faço montagens, tenho 1 no quarto do meu filho lçigada a minha vu+uno onde partilho o meu card meo saletite e bomba nas horas.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
amigo cenaitas aqui nao encontras clines amigo

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Gostos Recebidos
0
o que eu preciso é que me ajudem a saber onde posso conseguir uma cline boa, pois já levei um barrete...

obrigado!!!

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Ai não o posso ajudar, mas pelo que percebi do post anterior pensei de ser problemas de configuração, afinal com essa box ou outra tem sempre esse problema, sem adubo nada feito, era mais facil junto a meo ou zon.

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Meo já eu tenho....

se o assunto é delicado, pff enviem PM.

obrigado na mesma....

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui não é o local correcto para tratar de outras marcas de receptores... Só se trata de Openbox e Skybox.

Além do mais aqui ninguém faz partilhas de nada nem fornece nada...

Aconselho a ler as regras do forum.

:::Tópico Fechado:::

Status
Não está aberto para novas respostas.