Portal Chamar Táxi

Já alguma vez viu uma vaca numa autoestrada?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Eu já levei com um gato quando ia na autoestrada a 140 km/h. Nunca mais o vi, mas de certeza que não ficou lá muito bem, tal foi a pancada.:Hee:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Eu já levei com um gato quando ia na autoestrada a 140 km/h. Nunca mais o vi, mas de certeza que não ficou lá muito bem, tal foi a pancada.:Hee:

Para uma pessoa como tu que diz que gosta muito dos animais. Estás a brilhar muito. No teu melhor!

Essa do boneco a rir. Mesmo lindo.

Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Calma, eu gosto de animais, mas lamento o sucedido. É claro que disse aquilo como piada. Temos de ter um pouco de sentido de humor.:espi28:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Calma, eu gosto de animais, mas lamento o sucedido. É claro que disse aquilo como piada. Temos de ter um pouco de sentido de humor.:espi28:

Todos os anos há animais abandonados nas autoestradas, cães e gatos para morrerem. Aqui na autoestrada do sul quem vai para Almada, têm nos ecrans avisos electrónicos quando há animais abandonados: a tantos km tal e tal, já me aconteceu e vi um aviso na altura não estava lá o cão mas toda a gente esteve atenta.

Uma vez quando eu ia com a minha família da zona de sul para a ponte 25 de Abril, vimos um cão grande e amarelo, lindo peludo com um rabo em leque, era mesmo lindo o cão, ser abandonado para lá das portagens mesmo à entrada da ponte de sul de quem vai para Lisboa. foi há alguns anos atrás quando eu era miuda. O cão ainda correu atrás do carro do tal homem a dar ao rabo mas aflito. Quando passamos eu virei-me para trás do banco com pena, o meu pai não quis saber e vi o cão lá ao longe a olhar para o rio. Fiquei triste, porque o meu pai não prestou ajuda. Hui.. o meu pai era do tempo da outra em que se matavam os animais cachorros etc...coisas do campo. O meu pai foi pai muito tarde e ainda viveu no "tempo da outra mulher".

Hoje ainda tento iludir-me e imaginar que o cão tenha subido o monte perto do Cristo Rei e tenha ido para Almada, e alguem o tenha encontrado.

Desculpas aceites.

Última edição: