Portal Chamar Táxi

Notícias Já foi identificado o turista que morreu eletrocutado no México. Jorge terminava hoje a licenciatura

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
55,939
Gostos Recebidos
1,589
Já foi identificado o turista que morreu eletrocutado no México. Jorge terminava hoje a licenciatura

img_900x509$2024_06_14_09_40_32_1680143.jpg


Mulher também estava no jacuzzi no momento do incidente. Encontra-se hospitalizada em estado crítico.

Estudava refrigeração no Western Technical College, nos Estados Unidos da América, e preparava-se para comemorar o último dia da licenciatura esta sexta-feira, mas um incidente totalmente inesperado tirou-lhe a vida.

Jorge Guillen, de 43 anos, morreu esta terça-feira eletrocutado num jacuzzi exterior, junto à piscina do 'Sonoran Sea Resort' de Puerto Peñasco, no México, onde estava a passar férias com a mulher Lizette, de 35 anos.

"Aqueles que conheciam Jorge sabiam que ele era entusiasta. Ele era apaixonado. Era um grande homem de família. Definitivamente, um jovem profissional muito respeitável", disse a diretora da escola, Dra. Maxine Valencia.

Entre 2011 e 2018, Jorge trabalhou no Centro de Processamento do Condado de Otero como guarda de prisional. Os anteriores colegas de trabalho lamentaram a morte do americano e recordaram-no como "um grande funcionário e amigo".

Segundo os amigos, Jorge tinha um "coração de ouro". Para a ajudar a família das vítimas, foi criada uma página de angariação de fundos. Em poucos dias, foram angariados mais de 37 mil euros.

Lizette Zambrano sofreu ferimentos graves e está em estado crítico num hospital nos EUA. A mulher de Jorge é professora em El Paso, cidade do Texas, onde vivia com o marido.

"O amor que partilhavam era para sempre", escreveram os amigos.

As autoridades estão a investigar o incidente.

Correio da Manhã
 
Topo