Portal Chamar Táxi

Notícias Já tiveram alta dois dos 16 feridos em explosão de engenho pirotécnico em São João da Madeira

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,867
Gostos Recebidos
1,532
Já tiveram alta dois dos 16 feridos em explosão de engenho pirotécnico em São João da Madeira

img_1200x900$2024_06_09_01_43_11_1675968.jpg


Vítimas foram levadas para o hospital da Feira e para a unidade de saúde local.

16 pessoas sofreram ferimentos ligeiros, esta noite de sábado, na sequência de uma explosão de um engenho pirotécnico, durante um evento cultural, no exterior, em São João da Madeira.

O alerta foi dado, cerca das 23h30, para os bombeiros de São João da Madeira, para uma explosão, na avenida da Liberdade. Foram acionados, também, meios operacionais do INEM. A PSP local foi mobilizada e investiga as circunstâncias da explosão.

Duas das três vítimas levadas para o hospital da Feira já tiveram alta hospital. Os outros feridos foram transportados para a unidade de saúde local.

A autarquia, através de um comunicado, lamenta a ocorrência e condena o uso de engenhos pirotécnicos. A câmara municipal garante que não autorizou o uso dos artefactos durante o evento 'Cidade no Jardim' e que já iniciou um inquérito para apurar responsabilidades.

Correio da Manhã
 
Topo