Portal Chamar Táxi

Notícias Jair Bolsonaro sente-se mal na prisão e é levado para hospital em Brasília

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
51,820
Gostos Recebidos
1,258
img_932x621uu2025-12-29-18-47-12-2257048.jpg


O ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, foi levado ao amanhecer desta sexta-feira para um hospital de Brasília depois de uma crise de saúde ainda não determinada, que lhe provocou calafrios e vómitos presistentes na prisão onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado. A informação foi avançada nas redes sociais pelo filho mais velho, Flávio Bolsonaro, indicado pelo antigo governante como candidato à presidência nas eleições de outubro.


“Acabo de receber a notícia de que meu pai, Jair Bolsonaro, está a caminho do hospital, mais uma vez. Informações preliminares são de que acordou com calafrios e vomitou bastante. Peço orações para que não seja nada grave", escreveu o senador que não tem conhecimento de mais pormenores sobre o estado de saúde do pai.


O facto de Bolsonaro, de 70 anos, ter sido transferido para um hospital chamou a atenção para uma possível gravidade do seu quadro, pois o Complexo Penitenciário da Papuda, em cujo anexo ele está preso, dispões de atendimento médico 24 horas por dia. O ex-presidente foi atendido pelos médicos de plantão na unidade prisional, que após lhe prestarem os primeiros socorros decidiram transferi-lo para um hospital de grande porte, com mais recursos.

IN:CM
 
Topo