- Entrou
- Out 12, 2006
- Mensagens
- 1,804
- Gostos Recebidos
- 0
O ex-lutador da WWE Jake Roberts foi protagonista de cenas lamentáveis num espectáculo da companhia independente Firestorm Pro Wrestling, em Lakewood, Ohio.
O lutador seria a grande atracção do espectáculo tendo mesmo estado a distribuir autógrafos antes do seu inicio. Roberts iria enfrentar o lutador da companhia JT Lightning no main event.
Tudo estava dentro dos conformes, quando, no penúltimo combate da noite, que era pelo título mundial da companhia, Jake tomou posse do microfone e se dirigiu aos lutadores, encorajando-os e dizendo asneiras. Tudo isto não estava planeada, sendo vísivel aos presentes, pois o dono da companhia ainda tentou deter o ex-lutador. Segundo o report, Roberts encontrava-se visivelmente embriagado ou drogado.
Mas o pior estava ainda para vir. O combate do main event durou apenas 30 segundos. Isto porque Jake Roberts não atacava nem "vendia" os golpes. O adversário parecia estar a bater numa estátua. Aproveitanto uma queda de Roberts, foi dada ordem para terminar o combate, pois decidiu-se que Jake não estava em condições de combater. Só à terceira Lightning conseguiu que Roberts ficasse com os ombros no chão para as três pancadas.
O combate terminou, mas a confusão não. Primeiro o adversário de Jake, pegou no microfone e disse: "Já estive no ringue com drogados como o Tommy Rich e o Jimmy Snuka, mas tu foste o maior monte de merda com quem eu combati."
Para compensar o público por tão fraco espectáculo foi mandado para dentro do ringue um lutador para atacar Roberts. Novamente o ex-lutador não vendeu o ataque, virando as costas ao adversário.
O espectáculo terminou com Jake Roberts a mostrar o pénis à plateia.
Fora do ringue ainda houve uma troca de mimos entre Roberts e alguns dos intervenientes