• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

James Bond regressa aos videojogos no Outono

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1224753_435x190.gif


James Bond regressa aos videojogos no Outono

Vai ser lançado no próximo Outono um novo videojogo baseado nas aventuras de James Bond, a personagem criada por Ian Fleming que é uma das figuras mais icónicas do cinema de espiões

«007 Legends» é o nome do novo videojogo protagonizado por James Bond que vai ser comercializado a partir do próximo Outono para Xbox 360 e PlayStation 3, anunciou a Activision.

O novo título vai ser desenvolvido pela Eurocom, o mesmo estúdio que trabalhou em «GoldenEye 007: Reload», um dos últimos videojogos baseados no espião a chegar ao mercado.

Os pormenores sobre o videojogo divulgados pela Activision ainda são escassos.

Por enquanto sabe-se que a história de «007 Legends» irá contar com elementos de seis dos filmes de James Bond, um dos quais o próximo filme da saga: «Skyfall».

Outra das características desvendadas é o modo multijogador, que permitirá juntar até quatro pessoas em missões diversificadas.


SOL
 
Topo