Portal Chamar Táxi

Jardim Gonçalves: O Reformado Milionário! 167 mil euros/mês?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Jardim Gonçalves tem reforma de 167.000 euros por mês. O ex-presidente do BCP fez o seu contrato de reforma com o banco, que lhe garante deslocações no avião Falcon e a protecção de 40 seguranças privados. Um mês de pensão de Jardim Gonçalves sustentava uma creche durante 17 anos, em São Tomé.
[video=youtube_share;JpUi42VDACY]http://youtu.be/JpUi42VDACY[/video]

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
E depois o Ministério Público ainda se queixa de que existe muita gente a padecer de doenças do fígado...!

Então estas notícias não " roem " os fígados ?

Dá vontade de me mirar no espelho para ver se encontro um sósia com a minha cara e o meu nome " podre" de rico...:msnm_com_br007-03:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
É este tipo de situações que me faz ter, como direi, alguma "simpatia" por algumas acções menos "católicas".
Isto é o que eu chamaria um atentado ao estado de direito(porque não se respeita nada nem ninguém).
Como estão as coisas, este tipo de pensões não tem razão de existir, uma vez que os ditos "Fundos de Pensões" passaram para o Estado(por causa do défice) e, agora é, como sempre, o povo que paga isto.
A sustentabilidade das pensões está em risco por causa destes "chico espertismos".

Haja paciência.

Abraço

Feraida