Portal Chamar Táxi

Jardineiro viola mulher doente

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Ana, nome fictício, não estranhou quando os dois homens que tão bem conhecia se aproximaram. Porém, a mulher, de 44 anos e com um ligeiro atraso mental, acabou por ser violada por um jardineiro, de 22 anos, e por um amigo daquele.



Antes de saírem do casebre onde Ana vive, na região de Dão–Lafões, em Viseu, os abusadores ainda ameaçaram a vítima de navalha e roubaram-lhe a carteira, dinheiro e um anel. Anteontem, o jardineiro acabou por ser detido pela PJ de Aveiro. O cúmplice fugiu para Bélgica.

Logo após a violação, em Fevereiro deste ano, Ana apresentou queixa na Judiciária e foi submetida a exames médicos. Há provas biológicas contra os abusadores, ambos reconhecidos pela vítima quando os denunciou, e foram já emitidos mandados de detenção para o violador em fuga.

Ao que o CM conseguiu apurar, na pequena localidade onde Ana foi abusada ninguém lhe reconhece credibilidade pela doença de que padece. Mais: os moradores terão até defendido os agressores, considerando normal que estes tenham violado a vítima.

Ao fecho desta edição, o jardineiro, que não tem antecedentes criminais, ainda estava a ser ouvido no tribunal.

cm
 
Topo