• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jaunt quer mostrar destinos turísticos de todo o mundo em realidade virtual

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
A Jaunt está a apostar na produção de muitos conteúdos em realidade virtual que mostrem várias atrações turísticas em todo o mundo.

A Jaunt anunciou uma parceria com a Mountain Travel Sobek, uma agência de viagens. O objetivo é captar as aventuras dos clientes da MTS através de uma plataforma de “cinematic VR“. Os utilizadores que acedam a estes conteúdos vão poder então escalar montanhas, fazer caminhadas e navegar por sítios em todo o mundo, sem ter de sair do sofá, explica o Engadget.

O primeiro conteúdo preparado é a zona de Machu Picchu no Peru. O utilizador pode passear pelos principais pontos turísticos através da app Jaunt, disponível no iTunes, Google Play e no Gear VR. Os conteúdos podem ser vistos em praticamente todos os smartphones, mas a experiência sai enriquecida se forem usados óculos como o Google VR ou outro headset.

ExameInformática
 
Topo