• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Jen tirou esta fotografia antes de casar. Um pormenor deixou-a a "tremer"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65c095b6e1fc4.jpg


Jenn Chia e Jon Liddell conheceram-se em 2014 e casaram em agosto do ano passado. Contudo, uma descoberta recente deixou a mulher boquiaberta.






Em causa está uma foto sua, registada em 2012. Na selfie, Jen surge sorridente, a pegar num copo, num café.


"Ainda estou a tremer depois de ter visto isto", partilhou a mulher, numa publicação feita no Instagram, em dezembro.


Em causa, está o facto de Jon surgir atrás de si. Na altura os dois não se conheciam... nem se chegaram a conhecer naquele dia. Aliás, oficialmente, os dois só se conheceram dois anos depois, segundo partilhou Chia na publicação com mais de 450 mil likes, foi precisamente no momento certo.





"Se tivesse conhecido o Jon anos antes, acho que a relação não iria durar", começa por afirmar, explicando que era um "monstro narcisista".


"Foi preciso um ano a viajar e solteira para refletir e ter noção dos meus próprios erros. Foi aí que nos conhecemos", conta.


Nos comentários à publicação muitos consideram amorosa a coincidência, e acreditam que se trata de uma prova de que ainda antes de se conhecerem já havia algo que ligava Jenn e Jon.

IN:NM
 
Topo