Portal Chamar Táxi

Jesualdo sobre Izmailov «Quando cheguei, o negócio já estava em andamento»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Em conferência de imprensa, o novo treinador do Sporting referiu que não teve qualquer influência na transferência de Izmailov para o FC Porto, até porque quando chegou a Alvalade já decorriam as negociações.

«Quando cheguei, esse negócio já estava em andamento, mas é de salutar que os três grandes tenham capacidade para fazer estes negócios. É muito bom que eles possam ficar no país», começou por dizer sobre o caso.

O técnico lembra que o rendimento do russo no Sporting sempre foi intermitente e que isso é que levou à saída do atleta.

«O Izmailov esteve cinco épocas e meia no Sporting e todos sabem que o seu rendimento não foi uniforme (...) Quando se esgota essa possibilidade, é normal que todas as partes pensem qual é a melhor maneira de resolver o problema», acrescentou.

Sobre a vinda de Miguel Lopes, Jesuado Ferreira considera ser um bom reforço: «Estou muito contente por Miguel Lopes vir, porque é um jogador que conheço e que pode ajudar o Sporting», concluiu.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Fiquem lá com molotov ,que eu fico com o Miguél que é aqui do meu bairro ,será também um certo orgulho o Sporting ter jogadores aqui feitos ,á semelhança do Quaresma ,Varela e mister Augusto Inácio ,entre o Luis Carlos e ad outro que foi para o Porto daqui do Oriental ,o outro Miguél da zona j ,mas isso é outra história de outro clube
Já que nâo fazem jogadores ,que os comprem