• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jesus terá enviado mensagens provocatórias a jogadores do Benfica antes da Supertaça

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4550660.JPG




"Se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo", e "Joguem com dois ou três médios, vão perder" são duas das mensagens atribuídas a Jorge Jesus.
Jorge Jesus terá enviado mensagens a vários jogadores do Benfica antes da Supertaça deste domingo, em que o Sporting venceu o Benfica, de acordo com a edição desta quinta-feira do Correio de Manhã. O jornal avança que Eliseu, Talisca e Jonas receberam mensagens do antigo treinador nos dias que antecederam o jogo.
"Se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo" e "Joguem com dois ou três médios, vão perder" são duas das mensagens citadas pelo Correio da Manhã como tendo sido enviadas pelo atual treinador do Sporting aos jogadores do Benfica.
A direção do Benfica terá sabido das mensagens e confrontado alguns dos jogadores que as receberam. Talisca, jogador brasileiro que chegou ao Benfica na última época, terá então revelado que recebera também uma chamada telefónica de Jesus.
Uma fonte disse também ao Correio da Manhã que Eliseu tentou confrontar Jorge Jesus, no final da Supertaça, acerca das mensagens, mas terá sido impedido pelo diretor-geral do benfica Lourenço Coelho.
Fonte do Sporting desmentiu ao mesmo jornal que as mensagens tenham sido enviadas.



dn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Como benfiquista se for verdade não passa de um p...o, há quem diga que ganhou muito, na minha opinião e para o tempo que esteve no benfica acho que ganhou muito pouco, nem consigo reconhecer toda a qualidade que alguns dizem que tem, uma coisa é certa também não sou nenhum expert
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Se ele ainda estivesse no SLB era verdade mas no clube dos Viscondes ele já fala bem e porta-se ainda melhor.
Não é o JJ do povo como era no Benfica, agora é o Professor Doutor JJ
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Se for verdade eu tenho alguns adjetivos para o classificar.
 

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
a ser verdade, quando for á luz o SLB faz-lhe a folha.
 

Hubble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
A ser verdade é demasiado baixo até para um senhor como o JJ que, independentemente das cores clubísticas de cada um, já sabemos que não prima pelo respeito para com os adversários. Ainda por cima jogadores com quem já trabalhou.
Enfim, venham as cenas dos próximos capítulos, porque a novela promete! :)
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
se for verdade quem as recebeu ja podia ter apresentados as sms, e sendo verdade teria sido pouco etico. se ele ganhou pouco o que ganharam os outros?
 

saccor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
nada mais que vender jornais. as sms até podem ser verdade mas as pessoas fala. Os adeptos tem clube os jogadores e treinadores são colaboradores. algum de vocês deixava de falar com um amigo por ele trabalhar no concorrente?
 
Topo