Portal Chamar Táxi

João Vieira Pinto: «É importante ter lotação esgotada»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
João Vieira Pinto, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, sublinhou esta quarta-feira a importância de ter lotação esgotada no Estádio Algarve na partida frente à Holanda.

“É muito importante para os jogadores o estádio estar lotado. É diferente jogar num estádio cheio de adeptos ou num estádio com poucos adeptos. Estamos muito contentes por esta noite termos lotação esgotada”, disse o dirigente em declarações à RTP.

João Pinto garantiu que a Seleção Nacional está preparada para o jogo desta noite frente à congénere da Holanda.

“Temos bons jogadores e os que vieram têm valor e qualidade suficiente para representar a Seleção Nacional. Estou convencido que vão dar o melhor para que o jogo corra bem”, afirmou.

Portugal defronta esta noite a seleção da Holanda no Estádio Algarve, num jogo com início marcado para as 20H30.



record
 
Topo